Integrantes do Coletivo

 

Foto de Luciana2

Luciana Butzke

O que aparece no lattes? Professora do Departamento de Ciências Sociais e Filosofia da Universidade Regional de Blumenau, membro do Núcleo de Pesquisas em Desenvolvimento Regional e do Núcleo Transdisciplinar de Meio Ambiente e Desenvolvimento, doutora em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina. Temas de interesse: Pensamento social; Desenvolvimento regional; Sociologia do desenvolvimento, Epistemologia das ciências ambientais, Ecodesenvolvimento. O que não aparece no lattes? Gosta de música, literatura e poesia latino-americana e brasileira. Nas horas vagas arrisca criações com linhas e agulhas! Se alegra com o canto do sabiá e da cigarra, com o cheiro do jasmim, da dama da noite, do café de todo dia!

16473335_10155817300419488_861858778916881841_n

Vivian Brito

O que aparece no lattes? Doutoranda em Desenvolvimento Regional pela FURB (2014-atual), Mestre em Análise Regional pela Universidade Salvador (2008), Especialista em Metodologia do Ensino Pesquisa e Extensão em Educação pela UNEB (2004), Graduada em Turismo pela Universidade Salvador (1999) e Discente do curso de Licenciatura em Geografia pela UNINTER (2014-atual). Atualmente desenvolve atividade de consultoria a planos e projetos de desenvolvimento regional e turismo, com produção técnica de Diagnóstico Socioeconômico, Planos de Ação, Roteiro Ecoturístico, Censo, Projeto Pedagógico e Plano de Desenvolvimento Turístico. Possui experiência docente na área de Turismo, Meio Ambiente e Hotelaria, com ênfase em Planejamento e Gestão. Pesquisadora Bolsista FAPESC. O que não aparece no lattes? A baianidade que revela a conversa fácil e sorriso largo. O gosto pela música popular brasileira, latino-americana, e pelo Blues de B.B. King. A sensibilidade poética de quem vê o mundo através da poesia de Ariano Suassuna, de Vinícius de Moraes, de Jorge Amado, João Gilberto, Caetano Veloso, João Bosco e tantos outros poetas que falam da alma. A culinária como a grande terapia entre uma escrita e outra. E o privilégio de poder conviver tão de perto com distintas culturas em Foz do Iguaçu por estar na Região Trinacional.

20190116_125205_0-02 (1).jpeg

Caroline Laíza Negherbon

O que aparece no lattes? Mestranda de Desenvolvimento Regional na Universidade Regional de Blumenau (FURB). Licenciada em Ciências Sociais pela mesma universidade. Durante a graduação foi bolsista de Iniciação à Docência (PIBID), integrando o Subprojeto Ciências Sociais. O que não aparece no lattes? Uma folha solta, com rumo. Considero, sobretudo, minha condição mutável. Hoje sou assim, amanhã quem sabe?

 

20180407_233359.jpg

Emily Camila Batschauer

O que aparece no lattes? Graduanda de Ciências Sociais da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Foi bolsista de extensão em 2017 no projeto Zona de Educação STEM: Educação Para o Ecodesenvolvimento de Blumenau (SC). O que não aparece no lattes? Uma menina-mulher em busca de novas experiências e de novos conhecimentos. Além das ciências sociais, é apaixonada por história, principalmente quando o assunto é os antigos nórdicos. Uma amante dos gêneros musicais Metal e Folk Medieval, de gatos, de uma tarde de chuva, café, livros de ficção e de um bom vinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s