25. UNIALFA Goiânia GO

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional do Centro Universitário Alves Farias (Unialfa), Goiânia, teve início em 2007.  Nele atuam 11 docentes e destxs duas são mulheres.

Cintia

Cintia Neves Godoi
Geógrafa, mestrado e doutorado em Geografia. Sócio-fundadora da empresa eeCoo Sustentabilidade. Professora Titular do Mestrado em Desenvolvimento Regional do UNIALFA – Centro Universitário Alves Faria, Pesquisadora Funadesp. Afiliada ao MOC – Microeconomia da Competitividade do Instituto Michael Porter, da Universidade de Harvard.

LeilaLeila Maria Ferreira Salles
Possui graduação em Formação de Psicólogo pela Universidade de São Paulo, graduação em Licenciatura Plena Em Psicologia pela Universidade de São Paulo, mestrado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos e doutorado em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com pós-doutorado no exterior. Professora livre docente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Professora do Programa de Pós Graduação em Educação, UNESP/Rio Claro. Professora do mestrado em Desenvolvimento Regional, Centro Universitário Alves Faria. Tem experiência na área de Educação e Psicologia, com ênfase em Psicologia Social. Suas investigações examinam a adolescência e a juventude na sociedade contemporânea, os processos de inserção social de jovens na comunidade, violência e educação. Investiga os processos educativos em periferias urbanas. Orientadora de mestrado e doutorado. Bolsista Produtividade. PQ2.

Fonte: Sucupira e http://www.unialfa.com.br/mestrado/mdr. Consulta realizada em janeiro de 2018.